UNETRI PROMOVE HOMENAGEM CONJUNTA AOS PAIS E AOS ESTUDANTES

Atividade foi realizada pelos Núcleos de Apoio Pedagógico e de Apoio ao Estudante
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Comunicação Unetri

A Unetri Faculdades realizou, na noite de segunda-feira, 12 de agosto, uma homenagem aos pais, pela passagem do Dia dos Pais, e aos acadêmicos da Instituição, pela passagem do Dia do Estudante, ambas as datas comemoradas em 11 de agosto.
As atividades, realizadas no auditório da Unetri, com a presença dos acadêmicos, professores, funcionários e direção da Instituição, foi uma ação organizada pelo Núcleo de Apoio ao Estudante – NAE e pelo Núcleo de Apoio Pedagógico – NAP.
Segundo a coordenadora do NAE, professora e psicóloga Fabíola Ortega, a ideia foi prestar uma homenagem aos estudantes, lembrado a importância de cada um para a Unetri e para o seu desenvolvimento, fazendo também uma reflexão acerca das trajetórias estudantis desse período de desenvolvimento pessoal e profissional que eles estão passando.
“Também homenageamos os pais que compõem o nosso quadro, tanto os docentes quanto os estudantes, e funcionários”.
Para marcar as atividades, foram lidas mensagens reflexivas e apresentado um vídeo com fotos dos pais da Unetri com seus filhos.
O NAE e o NAP preparam também uma lembrancinha, que foi entregue para os estudantes e também para os pais da Unitri.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Comunicação Unetri