Conhecimento

SEGUNDO DIA: 6ª SEMANA ACADÊMICA INTERDISCIPLINAR - SEGUNDA ETAPA E 3ª MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Apresentação da Camerata Allegro, de Bernardo de Irigoyen, e a Mostra de Trabalhos Científicos, marcaram as atividades. Em breve, avaliação geral da Semana Acadêmica
Fonte e Fotos: Luiz Carlos Gnoatto / Comunicação Unetri

A Unetri Faculdades realizou, na noite desta terça-feira, 26 de setembro, a segunda noite da segunda etapa da 6ª Semana Acadêmica Interdisciplinar e Submissão de Trabalhos, na 3ª Mostra de Trabalhos Científicos da Unetri.
A Semana Acadêmica é realizada pela Unetri Faculdades, por meio da direção acadêmica, do departamento de Pesquisa, Pós e Extensão, NAP (Núcleo de Apoio Pedagógico) e NAE (Núcleo de Apoio ao Estudante).
O evento tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina – CRC SC, do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná – CRC PR e do Conselho Regional de Administração do Paraná – CRA PR e tem como temática central: “Novos Cenários: Gerenciando Aspectos Econômicos e Sociais”.
As atividades iniciaram com apresentação da Camerata Allegro, que foi uma das várias atrações do 7º Fronteira in Concert, realizado de 21 a 24 de setembro, em Barracão, Dionísio Cerqueira de Bernardo de Irigoyen.
A Unetri emitiu os certificados para os mais de 200 alunos participantes e foi uma das várias entidades e empresas brasileiras e argentinas que apoiaram o evento.
Na sequência, aconteceu a 3ª Mostra de Mostra de Trabalhos Científicos da Unetri, nos gêneros pôster acadêmico, resumos expandidos e artigos científicos.
Divididos em grupos, os acadêmicos apresentaram seus trabalhos, e as professoras Rosana Salete Piccininn e Raquel Antônia Sabadin Schmidt apresentaram artigo cientifico.

AVALIAÇÃO
Em breve, matéria com a avaliação geral da 6ª Semana Acadêmica Interdisciplinar e 3ª Mostra de Trabalhos Científicos da Unetri Faculdades.