Formação Superior

CURIOSIDADE: CONHEÇA OS 10 CURSOS SUPERIORES QUE MAIS FORMAM SUPER RICOS NO MUNDO

Você já parou para pensar quais são os cursos superiores que mais formam super ricos? A partir de agora você vai descobrir quais são eles
Fonte: Meu Valor Digital

Você já parou para pensar se é necessário ter um diploma universitário para se tornar incrivelmente rico?
Um estudo recente da Wealth-X revelou que, embora não seja um pré-requisito absoluto, a educação superior pode, de fato, desempenhar um papel crucial em alcançar o status de “super rico”.
Este estudo, baseado em pesquisas com pessoas cujas fortunas ultrapassam os US$ 30 milhões, trouxe à tona, além dos cursos superiores, informações fascinantes sobre as universidades que mais contribuem para a formação desses indivíduos.
Surpreendentemente, todas as 10 universidades que lideram esse ranking estão localizadas nos Estados Unidos. Harvard, em particular, não só se destaca nas Américas, mas também influencia o sucesso financeiro em outras regiões do mundo, como Europa, Oriente Médio e África.
Outras instituições de renome, como a Universidade da Pensilvânia, Universidade de Cambridge, Columbia, INSEAD, Universidade de Mumbai, Universidade de Nova York, Universidade de Oxford, Stanford, American University of Beirut e Tsinghua, também têm desempenhado um papel significativo na formação de super- ricos.
No entanto, além das universidades que mais formam super ricos, existem os cursos superiores que essas pessoas escolhem e que, consequentemente as levam a se tornar super ricas.
Nesse contexto, você vai conferir a seguir 10 cursos de ensino superior que mais formam milionários ao redor do mundo. Confira!

10 CURSOS SUPERIORES QUE MAIS FORMAM SUPER RICOS
Com base nos estudos aplicados pela Wealth-X, os cursos que mais levam as pessoas a se tornarem super ricas ao redor do mundo são:
Negócios
Engenharia
Finanças
Contabilidade
Direito
Matemática
Ciência da Computação
A Unetri Faculdades oferece dois desses cursos: Contábeis e Administração.

Fonte: Meu Valor Digital