UNETRI PRESENTE NO LANÇAMENTO DA 2ª EDIÇÃO DA CAMPANHA ABRACE ESSA IDEIA, COMPRE NO COMÉRCIO LOCAL DE BOM JESUS DO SUL
A Unetri é parceira da campanha, que foi um sucesso em sua primeira edição, fomentando a economia bonjesuense e a geração de emprego e renda
Fonte e fotos: Everson Coutinho / Assessoria de Comunicação – Edição: Luiz Carlos Gnoatto – Comunicação Unetri
A administração de Bom Jesus do Sul realizou, na noite de sexta-feira passada, 3 de março, na Câmara de Vereadores, o lançamento da 2ª edição da Campanha Abrace Essa Ideia, Compre no Comércio Local.
A campanha é iniciativa da Administração Bonjesuense, com participação da Secretaria de Indústria e Comércio e do Comitê Gestor Municipal, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, do Sebrae, da Unetri Faculdades e da Associação Empresarial da Fronteira - Ascoagrin.
A Unitri contribui no planejamento das atividades, nas ações de capacitação e na realização da pesquisa feita no comércio bonjesuense, além de ter participação, através de seu diretor acadêmico, no Comitê Gestor Municipal.
Objetivo da Campanha é o fortalecimento e desenvolvimento do Comércio Local, através de capacitações, formações e da distribuição de premiação, por meio de sorteios.
Na oportunidade, foi apresentado ao público presente o cronograma de sorteios, bem como os prêmios que serão distribuídos, que variam entre R$ 300,00 e R$ 1.000,00, além de uma moto 0km, uma geladeira, uma máquina de lavar e uma Smart TV (veja no final da matéria o cronograma de sorteios).
Participaram do evento, o prefeito bonjesuense, Hélio Surdi; o secretário de Indústria e Comércio e coordenador do Comitê Gestor Municipal, Antônio Adair da Rosa; o presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Muniz; o diretor acadêmico da Unetri Faculdades e consultor credenciado do Sebrae, professor Jonas Grejianin Pagno; a vice-presidente da Ascoagrin e empresária bonjesuense, Sandra Eliane Kraetzig dos Santos; o ex-prefeito de Bom Jesus do Sul e atual assessor parlamentar, Paulo Deola, a sócia-proprietária da empresa Puttkamer Comunicação e Design, Monique Puttkamer, criadora da identidade visual da campanha; a representante do Comitê Gestor Municipal, Gislaine Pazuch; vereadores, secretários municipais, chefes de departamento, lideranças e empresários bonjesueses.
O prefeito Helio Surdi, enfatizou a importância da campanha para o crescimento da economia no município, e destacou que em 2022 a campanha de prêmios foi um sucesso, com os comerciantes e população abraçando a ideia, aderindo ao projeto e consolidando a campanha, que visa fomentar a economia e a geração de emprego e renda.
“Não temos dúvidas que a segunda edição da campanha será igual ou maior que a primeira. Para concorrer aos excelentes prêmios, convidamos toda a população a participar, e dessa forma, prestigiar o comércio local”, acentuou Hélio Surdi.
O secretário de Indústria e Comércio, Adair Rosa dos Santos, salientou o comprometimento dos poderes Executivo e Legislativo, e dos departamentos municipais para que a campanha possa transcorrer da melhor maneira possível.
“A população abraçou a ideia em 2022 e assim segue acreditando na campanha, que veio para contemplar toda a nossa população, que consome no município. Nosso comércio oferta produtos de qualidade, aliado ao bom preço e ótimo atendimento”, afirmou Adair.
O diretor acadêmico da Unetri, professor Jonas Grejianin Pagno, juntamente com Monique Puttkamer, apresentaram a identidade visual, estratégias e cronograma de divulgação da campanha.
Ao final dos trabalhos, foi servido ao público um coquetel aos presentes.
PROGRAMAÇÃOObjetivo da Campanha é o fortalecimento e desenvolvimento do Comércio Local, através de capacitações, formações e da distribuição de premiação, por meio de sorteios.
Na oportunidade, foi apresentado ao público presente o cronograma de sorteios, bem como os prêmios que serão distribuídos, que variam entre R$ 300,00 e R$ 1.000,00, além de uma moto 0km, uma geladeira, uma máquina de lavar e uma Smart TV (veja no final da matéria o cronograma de sorteios).
Participaram do evento, o prefeito bonjesuense, Hélio Surdi; o secretário de Indústria e Comércio e coordenador do Comitê Gestor Municipal, Antônio Adair da Rosa; o presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Muniz; o diretor acadêmico da Unetri Faculdades e consultor credenciado do Sebrae, professor Jonas Grejianin Pagno; a vice-presidente da Ascoagrin e empresária bonjesuense, Sandra Eliane Kraetzig dos Santos; o ex-prefeito de Bom Jesus do Sul e atual assessor parlamentar, Paulo Deola, a sócia-proprietária da empresa Puttkamer Comunicação e Design, Monique Puttkamer, criadora da identidade visual da campanha; a representante do Comitê Gestor Municipal, Gislaine Pazuch; vereadores, secretários municipais, chefes de departamento, lideranças e empresários bonjesueses.
O prefeito Helio Surdi, enfatizou a importância da campanha para o crescimento da economia no município, e destacou que em 2022 a campanha de prêmios foi um sucesso, com os comerciantes e população abraçando a ideia, aderindo ao projeto e consolidando a campanha, que visa fomentar a economia e a geração de emprego e renda.
“Não temos dúvidas que a segunda edição da campanha será igual ou maior que a primeira. Para concorrer aos excelentes prêmios, convidamos toda a população a participar, e dessa forma, prestigiar o comércio local”, acentuou Hélio Surdi.
O secretário de Indústria e Comércio, Adair Rosa dos Santos, salientou o comprometimento dos poderes Executivo e Legislativo, e dos departamentos municipais para que a campanha possa transcorrer da melhor maneira possível.
“A população abraçou a ideia em 2022 e assim segue acreditando na campanha, que veio para contemplar toda a nossa população, que consome no município. Nosso comércio oferta produtos de qualidade, aliado ao bom preço e ótimo atendimento”, afirmou Adair.
O diretor acadêmico da Unetri, professor Jonas Grejianin Pagno, juntamente com Monique Puttkamer, apresentaram a identidade visual, estratégias e cronograma de divulgação da campanha.
Ao final dos trabalhos, foi servido ao público um coquetel aos presentes.
1º Sorteio – 14/05/2023 (Dia das Mães)
2º Sorteio – 13/08/2023 (Dia dos Pais)
3º Sorteio – 12/10/2023 (Dia das Crianças)
4º Sorteio – 03/12/2023 (Festa de aniversário de Bom Jesus do Sul)
5º Sorteio Final – 03/12/2023 (Festa de aniversário de Bom Jesus do Sul).
VALORES DA PREMIAÇÃO
Do 6º ao 15º Prêmio – R$ 300,00; 5º Prêmio – R$ 500,00; 4º Prêmio – R$ 600,00; 3º Prêmio – R$ 700,00; 2º Prêmio – R$ 800,00; 1º Prêmio – R$ 1.000,00.
Serão realizados, 40 sorteios de R$ 300,00; quatro sorteios de R$ 500,00; quatro sorteios de R$ 600,00; quatro sorteios de R$ 700,00, quatro sorteios de R$ 800,00 e quatro sorteios de R$ 1.000,00.
Fonte: Everson Coutinho / Assessoria de Comunicação – Edi