VESTIBULAR 2023 DA UNETRI ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS: QUEM PENSA EM QUALIDADE FAZ UNETRI

Inscrições são para os cursos presenciais de Psicologia, Ciências Contábeis, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Pedagogia
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Unetri

A Unetri Faculdades iniciou, em 10 de outubro de 2022, a campanha para o vestibular 2023.
AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS E PODEM SER FEITAS PELO LINK:

O candidato pode optar por um dos cinco cursos presenciais ofertados pela Unetri: Psicologia (40 vagas), Ciências Contábeis, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Pedagogia, com 50 vagas cada.
Poderão se inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado 2023/I os candidatos cuja conclusão do ensino médio ou equivalente se efetive até a data marcada para as matrículas.

A taxa de inscrição será isenta.

PROCESSO SELETIVO
No requerimento de inscrição, além de outros dados exigidos, o candidato indicará o processo seletivo pelo qual pretende concorrer: Por intermédio de prova (redação); Por intermédio da nota obtida no ENEM; Por intermédio de análise do Histórico Escolar. O candidato convocado para matrícula deverá efetuá-la, pessoalmente ou por outrem, mediante procuração adequada com poderes específicos para tanto, nos termos fixados pela Instituição, para o curso em que foi classificado e convocado. Além dos classificados no Processo Seletivo Simplificado 2023/I, poderão realizar matrícula na Unetri Faculdades: Diplomados em Cursos Superiores; Transferência Externa; Transferência Interna; Análise do Histórico Escolar; Nota do Enem; Nota do Encceja.

MAIS INFORMAÇÕES
Informações sobre datas, documentação, procedimentos e demais fatores ou dúvidas, podem ser obtidos na secretaria acadêmica da Unetri ou pelo site: unetri.edu.br/vestibular

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Unetri