CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM BOM JESUS DO SUL TEM APOIO DA UNETRI
“Encantando clientes com o atendimento e potencializando as vendas nas datas especiais”, acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto Ascom / Unetri
O Programa Cidade Empreendedora, juntamente com o Comitê Gestor Municipal de Bom Jesus do Sul, em parceria com a Associação Empresarial da Fronteira - Ascoagrin, com a Unetri Faculdades, o Consórcio Intermunicipal da Fronteira – CIF, o Sebrae-PR e a secretaria de Indústria e Comércio da prefeitura bonjesuense, vai realizar um curso presencial, com tema no “Atendimento ao Cliente”. O curso acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro, das 19 horas às 22 horas, no Centro de Convivência do município.
A capacitação, “Encantando clientes com o atendimento e potencializando as vendas nas datas especiais”, será ministrada por Carlos Santana, ativista do empreendedorismo, mentor, professor, instrutor e consultor. O comitê Gestor de Bom Jesus do Sul convida todas as empresas e comércios bonjesuenses para aproveitar esta oportunidade de melhorar seu atendimento e alavancar suas vendas. As oficinas do curso abordarão temas como processos, técnicas e habilidades do atendimento e relacionamento, canais de atendimento ao cliente e estruturação de equipes de atendimento.
CRONOGRAMA
No primeiro dia, 5 de setembro, o tema abordado será: Atendimento ao Cliente.
No segundo dia, 6 de setembro, o tema abordado será: “Como Vender em Datas Comemorativas”.
INSCRIÇÃO
As inscrições podem ser feitas acessando o link:
https://www.sebraepr.com.br/loja/produtos/tp_curso_atendimento_ao_cliente_/137769
O secretário de indústria e Comércio de Bom Jesus do Sul, Adair da Rosa, destacou a parceria ente a administração municipal bonjesuense com a Ascoagrin, Unetri, CIF e Sebrae, propiciando uma grande oportunidade para a população de Bom Jesus do Sul, em especial aos empreendedores, aos colaboradores e funcionários das empresas do município. “A capacitação, que será ministrada por excelente profissional, vai aprimorar mais o atendimento e as técnicas de abordagem ao cliente”.
Adair ressaltou que com esse objetivo, a população bonjesuense, empresários e funcionários estão sendo convidados para participar do curso, nos dias 5 e 6 de setembro. “Será uma grande oportunidade de capacitação e, diante do fortalecimento da campanha ‘Abrace Essa Ideia – Compre no Comércio de Bom Jesus do Sul’, é fundamental aprimorarmos as nossas técnicas de atendimento ao cliente e de potencialização das vendas em datas especiais”, afirmou o secretário Adair da Rosa.
Adair ressaltou que com esse objetivo, a população bonjesuense, empresários e funcionários estão sendo convidados para participar do curso, nos dias 5 e 6 de setembro. “Será uma grande oportunidade de capacitação e, diante do fortalecimento da campanha ‘Abrace Essa Ideia – Compre no Comércio de Bom Jesus do Sul’, é fundamental aprimorarmos as nossas técnicas de atendimento ao cliente e de potencialização das vendas em datas especiais”, afirmou o secretário Adair da Rosa.
A campanha, realizada pela administração municipal de Bom Jesus do Sul, tem como objetivo fortalecer e valorizar o comércio local, estimulando os bonjesuenses a comprarem nos estabelecimentos do município. Desta forma, as notas fiscais podem ser trocadas por cupons, e os clientes concorrem a diversos prêmios nas datas comemorativas. “O objetivo do Comitê Gestor, em conjunto com o Sebrae, é fortalecer e promover melhorias no atendimento, que é um dos gargalos identificados em pesquisa realizada no ano de 2021, junto à população bonjesuense”, salientou o consultor credenciado do Sebrae e diretor acadêmico da Unetri Faculdades Jonas Grejianin Pagno. Jonas salientou que o curso é a oportunidade que está sendo ofertada, justamente para melhorar o atendimento, encantando os clientes e potencializando as vendas em datas comemorativas.
Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Unetri