Integração

ALUNOS DOS “TERCEIRÕES” DA TRI FRONTEIRA CONHECEM ESTRUTURA E CURSOS DA UNETRI

Visita aconteceu nesta sexta-feira, nos períodos matutino e noturno, e os alunos conheceram a estrutura física da Unetri e os cursos oferecidos, e participaram de quatro oficinas temáticas

Em eventos marcados pela interação, e com atividades dinâmicas e envolventes, com informações e espontaneidade, a Unetri Faculdade, de Barracão, recebeu, nos períodos matutino e noturno, na sexta-feira, 27 de outubro, alunos do 3º ano do Ensino Médio, de colégios das cidades de Barracão, Bom Jesus do Sul e Dionísio Cerqueira.
Os eventos tiveram por objetivo aproximar a Unetri da comunidade escolar da tri fronteira, promover a maior integração entre os alunos e a faculdade, divulgar os cursos oferecidos e o Vestibular 2018.
Os alunos foram recepcionados por Beto Ruschel, integrante da banda de rock de São Miguel do Oeste, Forasteiros de Faraway, que cantou algumas canções da banda, no projeto “Um Forasteiro e Suas Composições”.
Após o pronunciamento do diretor geral da Unetri, Cleo Petroli, os alunos foram divididos em quatro grupos, para participar das oficinas temáticas.
Oficina 1, “Comunicação”, coordenada pela professora Rosana Piccininn.
Oficina 2, “Educação Financeira e Curso de Ciências Contábeis”, coordenada pelo professor Carlos Vandeley Porfírio.
Oficina 3, “Arte Terapia”, coordenada pela assistente social Elenir Ciarini
Oficina 4, “Pedagogia e Administração”, coordenada pelos professores Elizanda Fiorin Soares e Ademir Zimmermann;
Cada oficina durou 30 minutos e os grupos se revezaram, de modo que cada grupo pode participar das quatro oficinas.

Durante as duas últimas semanas, equipes da Unetri fizeram a divulgação dos cursos de graduação e pós graduação, e do vestibular 2018, em escolas de municípios da região.

VESTIBULAR 2018
A Unetri está com inscrições abertas para três cursos de graduação:
Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o vestibular estão abertas até o dia 22 de novembro, e podem ser feitas na secretaria da Unetri ou pelo site: (www.unetri.com.br).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 49-3644.2986

PRESENCIAL

Os cursos da Unetri, tanto graduação quanto pós-graduação, são todos presenciais.
A instituição oferece estrutura física moderna, funcional e com ampla acessibilidade; corpo docente qualificado, 88% formado por mestres e doutores, e os coordenadores de curso tem vasta experiência dentro e fora da docência; qualidade dos cursos e da estrutura de apoio ao estudante.
A Unetri recebeu nota 4 em todas as avalições do Ministério da Educação, em uma escala de 1 a 5.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto