COORDENADORES DE CURSOS DEFINEM DETALHES PARA O INÍCIO DAS AULAS

Inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes seguem até 31 de janeiro

Na tarde de quinta-feira passada, 25 de janeiro, a direção acadêmica da Unetri Faculdade e os coordenadores de curso realizaram uma reunião, no campus da instituição, em Barracão, para tratar questões referentes ao planejamento da faculdade para o início das aulas, que será no dia 19 de fevereiro.
Participaram da reunião, o diretor acadêmico da Unetri, Jonas Grejianin Pagno, e os coordenadores de curso, Elizandra Fiorin, de Pedagogia; Carlos Vanderley Porfírio, de Ciências Contábeis; e Admir Zimmermann, de Administração.
O diretor acadêmico, Jonas Grejianin Pagno, ressaltou que a reunião teve por objetivo ajustar a organização do quadro de professores da instituição, que iniciarão o trabalho com os alunos no dia 19 de fevereiro.
Jonas informou que antes do início das aulas, haverá uma semana de reuniões e planejamento, para definir uma série de questões, como organização do plano de ensino, os horários, planejar os trabalhos interdisciplinares, entre outros propósitos.
“Será uma semana de preparação, envolvendo todas as questões acadêmicas, como o preenchimento de diários, as avaliações, as notas, enfim, trabalharemos para preparamos todo o planejamento para o efetivo início das atividades da Unetri e o andamento do ano letivo”, explicou Jonas.
Durante a reunião também foi feito o planejamento para o vestibular para as vagas remanescentes, como serão as provas seletivas e os demais procedimentos para este processo.

VAGAS REMANESCENTES
A UNETRI Faculdade segue com as inscrições abertas para o processo seletivo para vagas remanescentes.
As inscrições seguem abertas até o dia 31 de janeiro de 2018.
Os candidatos poderão agendar a realização das provas para os dias 1º, 2 e 3 de fevereiro e a avaliação será por redação ou pelas notas do Enem.
O custo da inscrição é de R$ 30,00.
Para fazer a inscrição, o candidato poderá acessar o site da Unetri (www.unetri.edu.br), ou dirigir-se à secretaria da Faculdade, na BR-163, bairro Industrial, em Barracão (saída para Santo Antonio do Sudoeste).
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 49-36442986 ou 49-98853.5531.

CURSOS
Para o processo seletivo de vagas remanescentes, a Unetri oferece vagas para os cursos de

PRESENCIAL
Os cursos da Unetri, tanto graduação quanto pós-graduação, são todos presenciais.
A instituição oferece estrutura física moderna, funcional e com ampla acessibilidade; corpo docente qualificado, 88% formado por mestres e doutores, e os coordenadores de curso tem vasta experiência dentro e fora da docência; qualidade dos cursos e da estrutura de apoio ao estudante.

A Unetri recebeu nota 4 em todas as avalições do Ministério da Educação, em uma escala de 1 a 5.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto